domingo, 20 de abril de 2008

Campanha Prescrições

Porque podes ser um deles...

Se te encontras em risco de prescrever, informa-te nos Serviços Académicos, nomeadamente sobre a possibilidade de elaboração de requerimento.


Caso te tenhas dirigido aos mesmos antes do dia 28 de Agosto, dirige-te novamente a esses serviços, para saberes as tuas soluções.




4 comentários:

patricia disse...

Sou uma aluna de direito do 2ºano, com 4 matriculas. Pelo que percebi da campanha para me poder inscrever no próximo ano tenho que ter 120 ects. contudo mesmo que faça todas as cadeiras a que estou inscrita este ano, fico com 108 ects. Isto quer dizer que prescrevo, mesmo assim?

Tinto disse...

Estou na 5ª Matricula de Eng Electrotecnica.
Para me inscrever na 6ª matricula quantos ECTS tenho que ter no final deste ano?

JPita disse...

bons dias!!! de facto esta campanha era muito necessária e vem no seguimento de outras realizadas no ano passado...

Acho que a Reitoria tem também uma grandes responsabilidade nesta situação uma vez que está aprovado pelo Senado da Universidade de Coimbra uma moção que impõe um conjunto de medidas para o combate às prescrições e a promoção do sucesso escolar.

O que é feito dela? O que tem ou não sido feito para a cumprir? Julgo que deve ser feito pressão para que seja cumprido caso contrário há mecanismos legais para fazer cumprir o que se quer deixar esquecido...

Unknown disse...

o regime de prescrições ainda está a ser aplicado? disseram-me q não...se sim, vai haver época especial de setembro para quem estiver em risco?